• Foto do escritorCultive Comunicação

SINDMUNI convoca servidores públicos para reunião sindical

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Claro (SINDMUNI) convocou todos os servidores públicos do município de Rio Claro, da Prefeitura Municipal, do DAAE, Câmara Municipal, Arquivo Público e Histórico de Municipal, Fundação Municipal de Saúde, Fundação Municipal Ulisses Guimarães e Instituto de Previdência de Rio Claro, associados ao SINDMUNI, para uma reunião no dia 24 de janeiro no Sindicato dos Bancários - Rua 3, 1887 - Centro.

A reunião tem como objetivo discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações (cláusulas financeiras) a ser apresentada aos Chefes dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como aos responsáveis pelos órgãos da Administração Pública Indireta do Município de Rio Claro, visando a Data Base da Categoria fixada em 1º de Fevereiro de 2024. Além disso, a Diretoria do Sindicato será autorizada a firmar Acordo Coletivo de Trabalho ou Acordo Judicial em Dissídio Coletivo para estabelecer condições de trabalho e salário.

A convocação é obrigatória para todos os servidores públicos associados ao SINDMUNI, que devem apresentar a carteirinha do Sindicato ou documento com foto que comprove a sua associação. A reunião será realizada no Sindicato dos Bancários - Rua 3, 1887 - Centro, no dia 24 de janeiro.

Fique atento às atualizações sobre a reunião e a pauta de reivindicações. Para mais informações, entre em contato com o SINDMUNI: Fones: (19)3534-0704 / (19)3534-7711 / (19)3533-2001 ​Whatsapp: (19) 988821080