• Foto do escritorRedação Sindmuni

Sindmuni protocola ofício referente a lei do congelamento - 173/2020

O SINDMUNI - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE RIO CLARO (único representante legal da CATEGORIA) protocolou nesta quinta-feira, 20/7, no GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, um ofício sobre as decisões do TRIBUNAL DE CONTAS a respeito do "DESCONGELAMENTO" - LEI 173/2020. Após um amplo estudo do JURÍDICO DO SINDICATO e uma visita do PRESIDENTE CARLOS ALBERTO DO MONTE- ZÃO, ao TRIBUNAL DE CONTAS, para se informar sobre a decisão e colher documentos para a elaboração, com embasamento e NÃO com ACHISMOS, no protocolo ora realizado. Em véspera de ano eleitoral, muitos querem se aproveitar com intenções de colher alguns votos logo ali na frente e sem se importar com as consequências, além de total falta de conhecimento do que se trata a matéria em questão, como já dissemos: trata-se de um pequeno grupo sem representatividade alguma, verdadeiros PSEUDOS REVOLUCIONÁRIOS, que chegam a ser motivo de risos entre a categoria.

Vamos lutar e reivindicar o que é de nosso direito com conhecimento, estudo e responsabilidade.

Estamos aguardando a resposta da municipalidade para mais essa mesa negociação com REPRESENTATIVIDADE e dentro em breve voltaremos com mais informações.

Estamos à disposição DE TODOS para outros esclarecimentos, se assim acharem necessário.