• Foto do escritorCultive Comunicação

SINDMUNI de Rio Claro sofre ataque de vândalos

Na noite de 24 de janeiro, por volta das 21h30, a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Rio Claro, Sindmuni, foi alvo de uma tentativa de invasão por vândalos encapuzados. As câmeras de segurança do sindicato registraram a presença dos invasores, que ainda não tiveram suas intenções esclarecidas.

Ainda segundo o presidente da entidade, Carlos Alberto Do Monte, as imagens das câmeras do sindicato e de vizinhos foram entregues às autoridades policiais para investigação.

Além disso, as imagens da assembleia que ocorreu no final da tarde do mesmo dia, em que houve baderna por parte de um pequeno grupo de pessoas, também foram entregues às autoridades, pois é possível que o que aconteceu durante a noite tenha ligação com o que ocorreu na assembleia. As autoridades policiais estão investigando o caso e mais informações serão divulgadas em breve.