• Foto do escritorRedação Sindmuni

Sindmundi está na Força Sindical.

Representados pelo presidente Carlos Monte no 1º Congresso Extraordinário da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, que ocorreu dia 29/08/2023, o Sindmundi aderiu a filiação na Força Sindical. Além do Sindmuni, outros 19 sindicatos de vários municípios, sendo eles Birigui, Santa Maria, Rio Claro, Andradina, Atibaia, Alumínio, Bragança Paulista, Matão, Campo Limpo Paulista, Jaú, Cafelândia, Lins, Guararapes, Valparaíso, Várzea Paulista, Santos, Praia Grande, Dois Córregos e Hortolândia.

A filiação visa fortalecer e proteger os serviços públicos brasileiros, diminuindo sua vulnerabilidade política e jurídica, de acordo com as leis de regulamentação do trabalho.

Com a filiação do Sindmundi à Força Sindical, a luta dos servidores públicos municipais dão um grande passo em direção a luta por mais direitos e em defesa das trabalhadoras e trabalhadores de nosso município.