• Foto do escritorRedação Sindmuni

Show do Servidor foi um sucesso!

O SINDMUNI organizou o Show do Servidor no último sábado (28), que contou com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas no Grupo Ginástico Rio Clarense. O evento foi um sucesso de público e mostrou a organização e engajamento do SINDMUNI, que agora conta com o apoio da central Força Sindical. A bateria Pegada Loka, a banda Playmohits e o Samba da Aninha fizeram apresentações excelentes.

O presidente do Sindmuni, Carlos Monte, afirmou que “a festa foi uma forma de manter próxima a nossa relação com o servidor e reafirmar o compromisso de defesa da categoria. Já avançamos em diversas pautas, sabemos que a luta sindical nunca para, mas também sabemos que o servidor merece comemorar e ter momentos de lazer como esse”.

O evento foi uma oportunidade para os servidores públicos se divertirem e celebrarem suas conquistas. O SINDMUNI reafirmou seu compromisso com os servidores públicos e sua luta por melhores condições de trabalho e remuneração.